Monday, May 7, 2007

Maremotos ou tsunami

Hoje sonhei com maremotos. Sonhei que estava numa praia, que se avistava bem do meu apartamento, e que nos media tinham dado o aviso de dois maremotos, ou melhor quatro, já que vinham aos pares, em intervalos de um dia.

O mais engraçado é que as pessoas, sabendo do aviso prévio, faziam praia como se nada fosse entre os intervalos das vagas gigantescas.

Engraçado, também, ou não, era observar da janela da minha casa as ondas gigantes a avançar e o pânico causado por tal visão. É que mesmo com o aviso, a violência dos maremotos, fazia-me temer pela minha vida e pela dos outros, que no meu sonho, viviam mais abaixo da encosta (sim eu estava "protegida" por essa circustância topográfica).

Enfim, sonhos... Surpreendentemente o meu horóscopo para esta semana fala em tsunamis (ainda que metaforicamente). :))


Ps. acho que tudo isto se deve a uma infeliz junção sub-consciente das noticias da menina desaparecida na Praia da Luz e de fracções do filme Poltergeist que ontem vi. Poltergeist + Praia da Luz= Poseidon (não?)

1 comment:

Anne Martens said...

Tu és maiuca!
Da nossa casa só se vê esse maremoto que é o Estádio do Benfica! Mete água como ninguém! ;)