Friday, January 30, 2009

Eu amo este homem

Esta sexta fui à Aula Magna ver uma banda também ela muito jeitosa. Mas nestes tempos em que recupero recordações e me centro nas coisas boas que aprendi e vivi, nestes mais de três anos de jornalismo musical, há uma lembrança muito querida ( e muito ridícula) que se destaca neste meu baú mental. A última actuação do Yann Tiersen em Lisboa, na Aula Magna, precisamente.
Comprei o C'Était Ici e corri para ele o autografar - ele estava ali e os nervos e entusiasmo eram tantos que não conseguia rasgar o plástico envolvente do CD. O pior é que ele topou o meu ar tresloucado e olhou com um certo MEDO - ahahhaah.
No fim, calmamente e sussurrante, ele disse «merci!», tal como assinou no CD.

Merci, digo eu, por seres o músico que és.

La Rade:

No comments: