Thursday, December 20, 2007

Atenção aos matreiros, avisam-me




Atenção aos matreiros avisam-me os amigos cuidadosos, ainda que lá de longe. Aqui por perto presto homenagem às Bárbaras. Eram três e agora mais uma, de conhecimento recente. A primeira, a amiga de infância, traz-me sempre o lado leve da vida e está sempre a postos para o que precisar. A segunda, já da faculdade, tem o dom de valorizar o que tenho de melhor. A terceira, sra. enfermeira e companheira de lutas, é isso mesmo companheira de lutas. É família. A mais recente, a quarta, ainda estou a conhecer, mas já me trouxe o valor da resistência às grandes adversidades.
Elas ajudam-me a enriquecer e representam todos os meus amigos, que de uma forma ou de outra me vão ajudando a crescer. Mais do que isso, cada novo conhecimento é a esperança renovada nas pessoas, mesmo que tantas vezes me desiluda com estas. Vale a pena continuar de "braços abertos".

No comments: