Caótica Ana foi uma resposta à tempestade política que se abateu sobre Medem, que se inspirou na sua irmã para criar a película. Ana Medem morreu com 20 e poucos anos e todos os quadros exibidos no filme são da sua autoria.
A película procura também demonstrar a experiência da jovem pintora, que deixa o ninho familiar em Ibiza por Madrid, sob o olhar atento de uma mecenas. in Sol (online)
O filme estreou no final de Agosto em Espanha e será apresentado no festival de Toronto. Pelo trailler parece valer a pena. Não se sabe quando é exibida entre nós a mais recente película do realizador de "Lúcia e o Sexo" e do documentário "The Basque Ball", entre outros trabalhos. Mas até lá pode ir-se cuscando o site oficial ou assistindo a outras novas propostas que parecem prenunciar uma boa reentré cinematográfica: "Mysterious Skin" (já avalisado e altamente aprovado) "Golden Door", com Charlotte Gainsbourg (acabado de estrear) e "Os Fantasmas de Goya", de Milos Forman, com Natalie Portman e Javier Bardem (a estrear em breve)
No comments:
Post a Comment