Tuesday, July 17, 2007

Um dia de férias

Na calmaria da Scalabis, tão calma que se torna entediante, eis que aceitei o convite da minha irmã, licenciada em educação física, a ir finalmente experimentar o ginásio onde trabalha.
E lá fui eu, movida da disposição tão própria de quem está de férias - praticar actividades saudáveis, tentar sair da rede (virtual, entenda-se), enfim fazer as coisas que não fazemos no dia a dia, desculpando-nos com o trabalho. E não é que gostei! :)
Bom o treino foi levezinho, mas achei piada às máquinas, intervaladas com exercícios na passadeira - que eu muito apressada dei um toque aeróbico que não era suposto. «Deixa-a saltar», gozava a minha amiga enfermeira, habituada já aos carrascos de frequentadora assídua.
Depois da aulinha, lá vim para casa, com a sensação revitalizadora de dever saudável cumprido.
Para terminar em beleza, tomei o merecido banhinho relaxante e a seguir pus o CD dos National (Boxer), que uma amiga me ofereceu recentemente e pensei: «sim senhora, que belo fim de tarde». Ahahaha, ó doce inocência. As dorzinhas musculares na ferrugem já começaram a aparecer e diz o meu amigo atleta: «espera que ao fim de 48 horas é que sentes mesmo»

Gosto de ser saudável !!!!!

No comments: